NOTÍCIAS

GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DEIXA RUAS DA MURTOSA INTRANSITÁVEIS - Radio SFM 98.1

GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DEIXA RUAS DA MURTOSA INTRANSITÁVEIS

Amanhã, dia 7 de dezembro, terá lugar o 1º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa, organizado pela Associação Cultural Bunheirense em parceria com a Câmara Municipal e com as Juntas de Freguesia do Concelho, e com o apoio da Associação de Atletismo de Aveiro e do tecido empresarial e comercial local.

As competições dos vários escalões realizar-se-ão, a partir das 9.30h, na área central do Concelho, com partida e chegada no Parque Municipal da Saldida. Paralelamente às provas de atletismo, terá lugar, por volta das 11.00h, uma caminhada de 5km, aberta a toda a população.

A realização do evento obrigará ao fecho temporário de um conjunto de arruamentos da área central do Concelho da Murtosa, por forma a garantir a segurança dos atletas no decurso das competições programadas. Tendo em consideração a minimização dos constrangimentos decorrentes da ação, o perímetro onde será interdita a circulação de veículos será fechado progressivamente, ao longo da manhã, pelo tempo julgado estritamente necessário para a realização das provas.

Assim sendo, chama-se a atenção para a seguinte programação:

Das 9.00h às 13.00h – Interdição da área delimitada pelos seguintes arruamentos:
Rua José Maria Barbosa – Rotunda dos Bombeiros – Avenida do Emigrante – Arruamento a sul dos Bombeiros – Rua Manuel Porrão – Rotunda da Escola Padre António – Rotunda das Piscinas – Avenida do Emigrante – Rua União Beneficente Murtoense – Rua dos Condes.

Das 10.45h às 13.00h – Interdição da área delimitada pelos seguintes arruamentos:
Avenida do Emigrante – Rotunda dos Bombeiros – Rua Padre Rodrigo Tavares – Rua António Vieira Pinto – Avenida de Santo António – Rua Álvares Cabral – Rotunda “da Caixa Agrícola” – Avenida Padre António Morais da Fonseca – Avenida da Cidade de Newark – Caminho das Remolhas – Rua Ruy do Vouga – Rua dos Precursores – Praça Jaime Afreixo – Rua António José de Freitas Guimarães – Rua dos Condes – Rua União Beneficente Murtoense – Avenida do Emigrante – Rotunda das Piscinas – Rotunda da Escola Padre António – Rua Manuel Porrão – Arruamento a sul dos Bombeiros.

A organização pede a compreensão de todos para os eventuais constrangimentos que possam advir da realização da prova, na certeza de que esta constituiu uma enorme valia, na medida é que é potenciadora da prática desportiva e dos hábitos saudáveis, ao mesmo tempo que afirma, de forma positiva, o nosso Concelho nestes domínios.



SFM TV