NOTÍCIAS

CANDIDATURAS A DECORRER PARA O "PRÉMIO AGIR 15" - Radio SFM 98.1

CANDIDATURAS A DECORRER PARA O "PRÉMIO AGIR 15"

O “Prémio AGIR’15”, que vai na segunda edição, tem como objetivo incentivar e apoiar iniciativas que deem resposta a problemas sociais. Este prémio é o mais recente compromisso da REN - Redes Energéticas Nacionais - no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa.

No seu ano de estreia, o “Prémio AGIR’” foi dedicado à criação de emprego, e esta edição é dedicada ao envelhecimento ativo. É dirigido a associações e organizações com fins não lucrativos. Ao projeto primeiro classificado é atribuído um valor monetário de trinta mil euros, ao segundo quinze mil euros e ao terceiro cinco mil euros.
 
A seleção é da responsabilidade da REN em parceria com a Bolsa de Valores Sociais (BVS), que vai acompanhar e monitorizar a utilização dos fundos doados a cada projeto apoiado, assim como efetuar a avaliação do impacto social real do apoio da REN a cada projeto. 

As candidaturas devem ser apresentadas até 15 de janeiro de 2015 por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na página da internet www.bvs.org.pt

Para saber mais sobre o prémio consulte: http://www.ren.pt/sustentabilidade/premio_agir/.



SFM TV